sábado, 26 de junho de 2010

Mais de Oxford Street

Uma das lojas GAP na Oxford Street! Ta tudo em SALE (promoção) é uma loucura!!!!!

Uma das saidas da estação
Esta estação tem 4 saídas. E sempre um tumulto!
A Oxford Station fica na Oxford Street com a Regent Street. Esta é a rua que na época denatal fica toda decorada.
Como esta estação fica entre duas ruas importantes e tem uma saida em cada esquina.

Em seguida vem a top shop, loja famosa. Assim que der tiro uma foto da vitrine. Essa loja é enorme!
















Até que olhando pro meu lado esquerdo, que vai em direçao a Tottentham Court Road. Uma esquina que preciso tirar mais fotos. Hoje não mais pelas construçoes antigas e velhas, mas está em reforma.
Ai tem mais uma foto da GAP e o tumulto chegando e saindo da estação.
Abaixo está a loja HMV, loja de CDs e DVDs.
Eu sei que um dia esta loja foi fechada ou melhor já estava fechada mas estava reservada a partir da meia noite para Michael Jacson ir fazer compras. Eu trabalhava na época em Mayfair e meu onibus passou na frente da loja depois da meia noite, ela estava acesa e um grupo la dentro. Pensei o Rei do Pop está ai! Mas isso foi há uns 4 anos atrás. Hoje em 2010 entrei na loja, andei por ela e o telão exibia this is it, bem na parte de thriller, fiquei assistindo por um tempo. Saudades de MJ. Ontem fez um ano de sua morte. Muitos DVDs a venda, preciso comprar 1! E o melhor em promoção!!!!!
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário