quarta-feira, 23 de junho de 2010

Andando de onibus 115 e 15!

Aqui fica o docklands aquele trenzinho sem motorista, exatamente embaixo da ponte dele em east india quay. E logo a frente voces podem ver predios, onde está um dos centros financeiros de Londres. Esta área foi evacuada após o triste ataque em 11 de setembro.
Logo trarei fotos mais interessantes do local.
Estou morando logo ali...east india quay ;)
Área perto de Canary Wharf, o lado que eu não conhecia, muito moderna!
Bom, ontem resolvi conhecer a outra linha de onibus para o centro de Londres já que estou sem o travelcard, que me daria o direito de usar metro e docklands, mas por ser muito mais caro, vamos de bus.
Nessa minha aventura de andar numa área que não conheço, passei muito calor. Sim, calor, Londres está muito quente, agora é verão aqui e como aqui tudo é preparado pro inverno os onibus são muito quentes, tem apenas uma pequena janela que mal circula o ar.
Bom, ontem se estava 27 graus fora do onibus dentro pode ter certeza estava pra lá de quente.
Fui até Oxford Street visitar a famosa loja Primark, fiquei louca querendo comprar tudo, mas só comprei mesmo um oculos de leitura que me custaram apenas 2 libras.
Levei 1 hora e meia pra chegar no local e pra voltar foram 2 horas e meia!!!! Pois é.
Mas aconteceram coisas no meu caminho de volta pra casa.
Aqui quando da o horário dos motoristas, eles simplesmente avisam - all change please - significa, que é pra gente trocar de onibus, que eles param ali.
Ai vai eu espera outro onibus, peguei um onibus super lotado, não conseguia observar a área onde me encontrava, e desci em ponto errado, e ai tive que andar e aporveitei e tirei essas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário