terça-feira, 22 de junho de 2010

hey hoover...how long time?



I didn't get the job yet but I feel honoured in to clean my friend's flat.
Se tem algo que gosto de fazer é limpar e manter o lugar limpo e organizado..
Londres tem uma realidade bem mais dura que o Brasil, o trabalho aqui pode ser bem mais pesado que no Brasil. Mas também aqui as condições de pagamento são bem mais rentáveis.
Voce pode ser um(a) cleaner (faxina), waiter/waitress (garçom) e o trabalho é bem remunerado, no caso do garçom além do salario mensal que seria o minimo aqui deve estar saindo 5,50 a hora e mais as gorgetas. Em alguns casos as gorjetas são divididas entre todos os funcionarios, e em outros o garço mantem o que ele fez durante seu shift (turno de trabalho).
Ja os cleaners, caso voce faça limpezas domésticas pode-se ganahr um pouco mais do que trabalhando para companhias de limpeza, o pagamento é feito cada vez que voce vai limpar a casa e varia de 8,00 a 10,00 libras por hora.
Se é fácil conseguir? Já foi bem mais fácil. Hoje com a intergação de outros Países a União Européia, fica mais dificil conseguir um trabalho desses. Caso voce esteja com sua situação regulamentada no País, as coisas sempre vão fluir de maneira rápida.
Do contrário, te sobra trabalhar na ilegalidade e correr alguns riscos. Tem gente que se dá bem.
So, and I am still looking for a job ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário