segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONTINUO ACHADA...

...but kind of lost again.
Where am I? London. Oh yes :/
What I am doing here?
Bom essa foi a primeira pergunta que me fiz quando sobrevoava Londres.
Que coisa, logo que deixei Londres há 2 anos e 8 meses atrás, sofri muito para me re adaptar no Brasil. Hoje é um sentimento muito estranho, me sentia fazendo parte dessa terra e só de sobrevoar já não queria estar aqui, but to be honest I don't want either to be in Brazil :(
Mas dessa vez tenho um objetivo, apenas ajuntar uma grana e voltar e montar meu proprio negocio por que depender de conseguir um emprego no Brasil é tarefa pra lá de árdua.
Bom o avião pousou, na imigração tudo tranquilo.
O primeiro amigo que revi George e Nicholas. A vista da casa deles é explendida! Mereceu a foto.
O jantar bem a cara de welcome to London. Pasta al pesto acompanhado do vinho branco Pinot Griggio. Conversa boa em dia do primeiro jogo do Brasil, mas o jogo ficou de escanteio e nos sentimos em casa rsrsr
Eu olhava Londres lá de cima 17 andar de um predio em Hackney), parecia tão surreal estar ali. Mas é verdade estou aqui!
Dia seguinte, vou pra casa da Tati, de uma recepção explendida. Ela me ofereceu 1 semana, mas prometi sair antes disso pra ir pra casa da Flávia, que mora em area nobre. Agora minha hermana metralha é executiva!
Andar o primeiro dia em Londres, gente eu me senti estranha dentro do onibus number 8, rever as ruas e monumentos, eu ainda não acreditava. Desci na Oxford Street! Uau! Eu to aqui mesmo!
Rever amigos, o melhor presente, Mayfair Branch, boas lembranças e grandes amigos!
Noites mal dormidas, mistura de ansiedade com fuso horário. Perdi 4 horas!
Dia seguinte, Leandhall Market, já trabalhei ali, mas tenho dois amigos muito queridos (Lilly e Reginaldo). Ganhei pizza e tudo mais rsrsrs
Mensagens para outros avisando - estou aqui!
Provavelmente vamos nos rever.
E ai vai ter mais história!:)

Um comentário: