O que já andei fazendo


CARTA DE APRESENTACAO

Profissional responsável, carismática, com excelente cuidado ao cliente, foco em padrão de
atendimento, venda de produtos e serviços ao consumidor
Perfil de liderança, organizada, trabalhadora, atenção a detalhes, coordenação de equipe,
Sincera, simpática, positiva e focada em seu trabalho.
Habilidade de conviver com as exigências do dia a dia e prazos de entrega
Boas relações com os colegas de trabalho e excelente para dividir ou delegar tarefas.

Área Trainer
Pizza Express, Ltda.
Setembro, 2001 – Outubro, 2007
Londres – Reino Unido

RESPONSABILIDADES
  • Responsável por treinar e desenvolver funcionários incluindo gerentes em treinamento. Conduzir sessões de treinamento individuais ou em grupo com técnicas aprendidas nos cursos de Practical Training Certificate e Group Training Certificate. (Técnicas de treinamento individual e em grupo e Train the trainer.
  • Responsável por organizar reuniões mensais juntamente com a equipe de gerencia.
  • Supervisionar o restaurante na ausencia da gerencia, abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, soluçao de problemas junto aos clientes.
  • Dirigir cursos de saúde e segurança alimentar, lançamento de novos menus,treinamento de qualidade no atendimento ao cliente.
  • Avaliar o desempenho tanto de maneira formal como informal as qualidades dos empregados assim como habilidades e qualidades de acordo com padrões de serviço esperado incluindo a observação do crescimento dos mesmos.
  • Conduzir analiticamente o pós treinamento para determinar melhoramentos no desempenho do trabalho.

OBJETIVOS ALCANÇADOS
  • Nomeada top trainer em 2007
  • Responsável pela nominação do Pizza Express – Mayfair como o Primeiro Centro de
  • Excelência do Reino Unido.
  • Após o estabelecimento do padrão de atendimento, promovida a Área Trainer sendo responsável por 11 restaurantes onde fui encarregada por treinar e desenvolver, coordenar e supervisionar novos treinadores a alcançar os mesmos padrões de atendimento e serviço ao cliente.
  • A cada nova estação responsável por treinar os staffs no lançamento dos novos menus.
  • Estabelecer objetivos claros para o desempenho dos funcionários como um desafio motivacional e encorajar toda a equipe a atingir e aumentar os resultados de acordo com as exigências e procedimentos da Empresa.


FORMAÇAO

Psicóloga – Centro de Estudos Superiores de Londrina – (antigo Cesulon) hoje UNIFIL
Londrina – Dez.1991

Psicóloga, Londrina-Brasil.
Fev.1992 – Dez.2000
Atividades:
  • Experiência em trabalhar diretamente com crianças e famílias
  • Interpretação e estudo de casos.
  • Entrevista com clientes membros da família e outros envolvidos no cuidado com o cliente.
  • Formular e implementar planos para o tratamento.
  • Construir boas relações de trabalho com todos os envolvidos no cuidado com o cliente,
  • servindo este de suporte para o mesmo.
  • Aberta a trabalhar com outros profissionais envolvidos no tratamento do cliente
  • envolvendo também a escola e seus professores quando necessário.
  • Manter um alto padrão na prestação de serviços, atendimento, aparência e pontualidade.


Psicóloga, Escola Cemepe, Agosto-1994 – Novembro-1995
Londrina, PR.
  • Trabalhei como prestadora de serviços
  • Observando o comportamento de crianças durante as aulas e intervalos.
  • Lidando diretamente com os professores e orientando-os em como lidar com as crianças.
  • Treinamento de professores na área de desenvolvimento infantil.
  • Orientação aos pais, mostrando a eles a importância de sua ajuda em como deveriam lidar
  • com seus filhos em casa para vermos os resultados na escola.


Psicóloga, Escola Interativa, Fevereiro – 2000 – Junho- 2000
Londrina, PR.
  • Desenvolvimento e gerenciamento de uma classe especial para crianças hiperativas.
  • Nesta sala de aula, crianças foram levadas e sensibilizadas em como respeitar os outros, a importância de ouvir o outro e também ser ouvido.
  • Levar crianças a definir e entender que eles tem emoções e como lidar com elas.
  • Envolver a família neste trabalho e também solicitar dos mesmos que lidem da mesma maneira em casa para podermos ver resultados na escola e na vida social de seu filho.
  • Como também dar todo suporte necessário aos professores e equipe da escola.


Supervisora, Escola Cemepe, Março – 2008 – Maio- 2008.
  • Trabalhar juntamente com a diretora da escola
  • Organizar reuniões de trabalho
  • Treinar e desenvolver professores
  • Supervisionar a Psicóloga da escola com novos projetos
  • Em minha rotina diária, checar a agenda existente das crianças entre escola e familia. (observando recomendações da família para escola e vice-versa)
  • Estabelecimento dos padrões de serviços em todas as áreas da escola.
  • Observar todas as possibilidades de prováveis perigos para as crianças e minimizar isto.


Professora de Inglês e gerente, Centro de Idiomas Cheers, 26/07/2008 –
18/08/2008
Paranaguá, PR.

Ensino de Inglês seguindo o método e padrão Cheers.
Organização no setor financeiro e observação e melhorias no padrão de serviço oferecido
ao cliente.

Móbile Celulares
19/08/2008 – 02/10/2008

Gerencia de duas lojas (gerenciamento do staff e financeiro)
Criação do padrão de serviços
Estruturação do estoque

Experimento – Intercambio Cultural
06/10/2008 – 27/02/2009

Montar e criar apresentações no Power Point para clientes
Reserva e emissão de passagens aéreas como também vendas de programas para
intercambistas.
Orientar pais e filhos em suas viagens

Rick Stein = Fish & Chips - Falmouth Cornwall - Reino Unido - trabalho temporario de  Julho - Dezembro/2010
Atendimento a clientes

Outras Qualificações Profissionais e Treinamento

Practical Training Certificate
Group Training Certificate
Train the trainer
Inglês
Segurança Alimentar
Pacote Office

LINGUAS FALADAS

Português – fluente
Inglês – nível avançado (fala, escrita, leitura)
Espanhol – nível intermediário (fala)