perfil profissional

Ofereço meus serviços a você que hoje está em busca de alguém que possa lhe assessorar em sua vida profissional ou mesmo se necessitar de alguém que organize reuniões ou festas informais em sua própria casa.
Sou Psicóloga de formação e com curso técnico realizado em Londres em assessoria gerencial, tenho inglês fluente para fala, escrita e leitura. Espanhol, tenho nível intermediário para conversações.
Minha formação me habilita a organizar reuniões, assessorar a pessoa a formatar sua reunião seguindo os padrões por ela exigidos e ou esperados.
Inclui nestes serviços, cuidar de sua agenda, pagar contas, receber, fazer o controle de suas finanças, fazer reserva de passagens e até mesmo caso sua viagem seja de férias posso pesquisar e organizar pontos turísticos a serem visitados.
Caso necessite de ajuda em sua casa na organização de reuniões formais ou mesmo informal, por ser uma pessoa de extrema organização, e por ter trabalhado no setor alimentício por quase 8 anos em Londres, posso me responsabilizar na escolha e seleção dos fornecedores de alimentos e bebidas, como também organizar o espaço físico.
Acrescento aqui que este tipo de trabalho pode ser de maneira eventual e sempre que necessário.
Para maiores detalhes, entre em contato pelo meu e-mail aguilera.lia@gmail.com