domingo, 17 de abril de 2011

a persistencia

É uma luta.
É um desafio quando no desempenho de alguma atividade e nos deparamos com as dificuldades e ai se apresenta o desejo de  desistir. Obstáculos surgem, mas em nome de um objetivo a ser vencido é que continuamos.
Mas não é fácil abrir mão da desistencia, pois é ai que encaramos aquilo que nos é dificil. Da agonia. É ruim olhar para aquilo que não sei ou no momento não consigo fazer.
Superar obstáculos é tarefa árdua. É olhar de frente para aquilo que "não sou boa" ainda, mas a persistencia ganha o nome também de aperfeiçoamento, é o estágio para perfeição. E isto leva tempo.
Também se deve exercer a paciencia neste momento e acreditar no meu objetivo, aonde quero chegar, pois sempre temos um preço a pagar. Encarar nossas dificuldades. E treinar, e muito!
Neste momento preciso re siginificar a persitencia como sonho realizado.

4 comentários:

  1. Olá Lia, gostei muito de tudo que tenho lido aqui. Já estou te seguindo. Bjs e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,
    muito obrigada pelas palavras...que bom que está gostando e me acompanha...
    grande beijo e feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo!!
    e com posts maravilhosos, adorei!!!
    tô seguindo, tornei-me fã!

    abraços!

    paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, tudo bem?

    Retrubuindo sua visita em meu blog! Adorei o seu Perdidos e Achados também! =)

    Persistência é um dos meus lemas de vida, sem ela não há como conseguir o que se quer.

    Beijos!

    ResponderExcluir