segunda-feira, 14 de março de 2011

O prazer de ser selecionada!

Persistencia! Uma vez eu disse que "desistir jamais", mas já havia me esquecido de quão dificil é a decepção. Esperar tanto, e nada!
Este fim de semana que passou tive minha experiencia, e foi dolorida. O bom, é que dessa vez já não briguei com o mundo. Me permiti ficar triste, mas logo me organizei. "Se esta oportunidade não deu certo, uma outra dará".
Tenho estudado pelo site do sebrae sobre empreendedorismo e já aprendi que para ser empreendedor, uma das características que a pessoa deve ter é a persistencia!
Para mante-la viva, é necessário que tenhamos foco naquilo que queremos e buscamos como objetivo para nossas vidas.
Assim quando as adversidades vierem, pois elas vem e tentam nos derrubar, é preciso insistir naquilo que voce quer. Não aceite os "nãos" que vierem como resposta.
Se voce ouve um não, bata em outra porta. Tentar enxergar outras oportunidades. A tristeza vai te tirar do foco! Portanto, levante logo a cabeça!
Eu ainda não consegui um emprego, mas como venho pesquisando sobre cursos técnicos, consegui uma oportunidade, um curso sobre Costura Industrial e gratuito. Como vejo que a demanda para industrias da confecção em Londrina tem crescido, busquei me aperfeiçoar para poder concorrer a uma vaga.
Estou muito feliz! O processo está acontecendo.
Acredite! Persita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário