domingo, 20 de fevereiro de 2011

De volta!

Já estou no Brasil há 2 mes e meio.
Dessa vez não foi tão dificil voltar, eu até queria! Dessa vez eu senti falta de casa.
Meu tempo na Inglaterra dessa vez foi curto, mas também foi programado.
Eu poderia ter voltado aqui no " Perdidos e Achados", afinal fiquei ausente 6 meses.
Alguns motivos me impediram de vir. O principal foi literalmente perder algumas fotos que tirei em Londres, por conta da formatação de meu computador, pois em Falmouth, onde estive morando, tive problemas com meu windows e achando que eu tinha salvo tudo em um pen drive, perdi tudo, ficaram os slides do trip advisor, mas pra mim não é a mesma coisa.
Então passei por um periodo de luto pelas minhas fotos.
Essas fotos pra mim eram muito importantes. Passei umas duas semanas em Londres tirando fotos e revendo alguns amigos.
Confesso que me emocionei muito andando pelas ruas de Londres, fazendo turismo como eu nunca havia feito antes.Big Ben, Trafagal Square, London Eye, Oxford Street,... E olha que ja havia morado lá por quase 8 anos, mas nunca andei como turista, sempre como estrangeira, mas sem o olhar atento. Admirava e tudo, mas sem a preocupação da foto.
Nesses 6 meses de Inglaterra, não me senti tentada a ficar. Senti muita falta do Brasil.
Convivi com minhas irmãs e sobrinhos, que ainda não conhecia, e que bom, fiz novos amigos.
Londres pra mim vai ficar como minha segunda casa, amo aquela cidade, amei o estilo de vida que tive nos anos em que la vivi, mas a preferência sempre será do número 1, a casa da gente, e no meu caso - Londrina - Paraná - Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário