domingo, 18 de julho de 2010

back to the floor


Outro dia eu andava pelas ruas de Falmouth - UK e me deparei com esta escada.
Aqui tem muito disso. Por que a cidade cheia de altos e poucos baixos.
Entao para se direcionar as ruas de cima escadas e muitas ladeiras.
Mas olhar esta escada significou muito o que sinto no momento.
Desanimo, cansaço, e parece que o sonho aquilo que tenho idealizado esta longe.
Engraçado que hoje eu estou de folga e lembrei que este lugar foi o ultimo que vim há 3 anos atrás antes de ir embora. Vim com meus amigos George e Nick visitar minha irma que já morava aqui.
Senti saudades daquele tempo, onde eu já estava pra terminar minha fase aqui e é aqui que venho e recomeço tudo de novo.
Mas hoje tenho um objetivo e creio que mais organizado e forte que da outra vez.
Portanto subir escadas e ladeiras vai ser cansativo, mas vai passar logo.
Acho, que serão apenas 6 meses.
Bom, no primeiro dia de trabalho no Rick Stein, foi bem cansativo, eu já não estou mais acostumada e nessas horas a idade pesa. Foram 6 horas em pé sem poder sentar e andando de um lado pro outro, pernas e pés queimando e voltar pra casa significa subir ladeiras.
Mas passou, vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário